segunda-feira, 17 de maio de 2010

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


O desejo que Me consome é sempre o mesmo: “que as almas conheçam cada vez mais meu Coração"

Em aparição a Sorór Joseja Menéndez, Nosso Senhor Jesus Cristo a revela as seguintes palavras, manifestando seu desejo de que O conheçamos:

“Narrem ao mundo inteiro a minha Bondade, o meu Amor e a minha Misericórdia” (6 de dezembro de 1923).

Josefa Menéndez “Dirijo a todos o meu Apelo: às almas consagradas e às do mundo, aos justos e aos pecadores, aos sábios e aos ignorantes, aos que governam e aos que obedecem. A todos venho dizer: se quereis felicidade, Eu sou Felicidade.se procurais riqueza, eu sou a Riqueza infinita. Se desejais Paz, eu sou a Paz. Sou a Misericórdia e a Amor! Quero ser o Rei”. (11 de junho de 1923)

“Irei assim consumindo tua pequenez e tua miséria. Agirei em ti, falarei por ti, dar-me-ei a conhecer por meio de ti. Quantas almas encontrarão vida nas minhas Palavras!. Quantas criarão ânimo, compreendendo o fruto dos seus esforços. Um pequeno ato de generosidade, de paciência, de pobreza… pode tornar-se um tesouro e obter para meu Coração grande número de almas… Tu, Josefa, desaparecerás breve; as minhas palavras permanecerão” (7 de agosto de 1922).

“Eis porque sou glorificado quando Me dão liberdade de fazer de ti e em ti o que quero. Só tua pequenez e teus sofrimentos já salvam muitas almas… Mais tarde as Palavras e os Desejos que transmito por meio de ti despertarão o zelo de muitas outras, impedirão a perda de grande número, e darão a conhecer, cada vez mais, que a Misericórdia e o Amor de meu Coração são inesgotáveis… Não peço grandes coisas às minhas almas. O que lhes peço é amor” (22 de novembro de 1922).

“Ah! Se as almas compreendessem quão ardentemente desejo comunicar-Me a elas!… Mas quão poucas compreendem! E como meu coração fica magoado!” (29 de julho de 1921)

“Ajuda-me Josefa, ajuda-Me a descobrir o meu Coração aos homens! Venho dizer-lhes que em vão procuram felicidade fora de Mim, não a encontrarão…” (13 de junho de 1923).

Extraído do livro: O Sagrado Coração de Jesus – Reinaldo F. Mota Jr.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

A minha Lista de blogues