sexta-feira, 18 de maio de 2012

VIVE HOJE COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA DA TUA VIDA


Amanhã pode ser tarde.
Ontem?...Isso já passou!...
Amanhã?...Não nos cabe saber...

Amanhã pode ser muito tarde...
Para ti dizer que amas,
Para ti dizer que perdoas,
Para ti dizer que desculpas,
Para ti dizer que queres tentar de novo,

Amanhã pode ser muito tarde...
Para ti pedir perdão,
Para te dizer: desculpa-me, o erro foi meu!

O teu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O teu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
O teu regresso, amanhã, pode já não ser esperado;
A tua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O teu carinho, amanhã, pode já não ser necessário;
O teu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito... muito tarde!

Não deixes para amanhã para dizer:
Eu amo-te!
Estou com saudades tuas!
Perdoa-me!
Desculpa-me!
Esta flor é para ti!
Tu estás tão bem!

Não deixes para amanhã
O teu sorriso,
O teu abraço,
O teu carinho,
O teu trabalho,
O teu sonho,
A tua ajuda.

Não deixes para amanhã para perguntar:
Por que estás triste?
O que se passa contigo?
Hei, anda cá, vamos conversar.
Onde está o teu sorriso?
Ainda tenho chance?
Já percebeste que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou contigo!
Sabes que podes contar comigo?
Onde estão os teus sonhos?
Onde está a tua garra?

Lembra-te:
Amanhã pode ser tarde... muito tarde!
Procura. Vai atrás! Insiste! Tenta mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...
HOJE, e não AMANHÃ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

A minha Lista de blogues