quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Oração do Professor


Senhor, quero agradecer-Vos a grande missão de ensinar para a qual me chamastes. Comprometo-me Convosco a educar para a vida, a semear ciência e virtude no coração dos meus alunos. Aceitai o meu trabalho de professor, feito com enormes dificuldades nos dias em que vivemos.
Grandes são os desafios da educação, mas também são encorajadoras as metas a alcançar. Proponho-me trabalhar para ajudar os meus alunos a atingirem a esmerada educação para caminharem sempre por sendas direitas.
Agradeço-Vos também os êxitos já alcançados e o caminho percorrido. Que eu tenha coragem para recomeçar todos os dias. Enchei-me de humildade e de paciência para poder ser bom comunicador e ser bem aceite pelos meus alunos.
O dom da vida que Vós me destes é maravilhoso. Deixai-me vivê-lo para utilidade dos meus irmãos. Amen.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

A minha Lista de blogues