quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quantas graças! Testemunho emocionante de fé e devoção a Santa Teresinha do Menino Jesus


Santa Teresinha do Menino Jesus
O testemunho abaixo é de uma mulher que confiou nas promessas do Sagrado Coração de Jesus e na intercessão de Santa Teresinha. Um emocionante e edificante relato de quem entrega sua vida nas mãos de Nosso Senhor e confia que as graças serão derra
“Meus queridos irmãos, como devota de Santa Teresinha, não poderia deixar de dar o meu testemunho.Em 2006 tive um aborto espontâneo com 4 meses de gestação sem nehuma causa aparente. Depois de muitos exames o médico disse que poderia ser incompetência istmo-cervical, e devido ao aborto foi indicado fazer uma cauterização.

Nesta mesma semana encontrei a novena das rosas que minha irmã havia me dado a alguns anos, então comecei a novena e no dia da consulta entreguei minha vida nas mãos de Santa Teresinha.

Já preparada para a cauterização, meu médico disse não acreditar no que estava acontecendo,pois não havia mais nenhuma ferida em meu útero,disse que era estranho desaparecer sem nenhum medicamento.

Eu disse a ele que Deus, mediante o pedido de uma “Santinha”,havia me curado e ele encheu os olhos de lágrimas, depois desse dia tive a certeza que ela já estava olhando por mim. Dois meses depois meu marido e eu fomos a uma concessionária buscar um carro que havíamos comprado, chegando lá recebi do vendedor um buquê de rosas, me desmanchei em lágrimas e ninguém entendeu nada!Mas eu tive a certeza que eu recebera a graça de Santa Teresinha.

Quando você faz a Novena e recebe rosas, é sinal que Santa Teresinha ouvirá suas preces.

Na mesma semana fui ao médico e ele pediu que eu tomasse a última caixa de um medicamento para fortalecer o útero, e depois estava liberada para engravidar. Fiquei muito feliz, e logo adiante tive outro sinal, meu remédio acabou no dia de Nossa Senhora Aparecida, contei ao meu marido e ele muito emocionado disse que só podia ser um sinal (já que ele teria feito uma novena a Nossa Senhora Aparecida).

Depois de dois meses engravidei! Com três meses de gravidez, precisei fazer uma ciclagem e o médico me pediu para fazer na Casa de Saúde e Maternidade Santa Teresinha, isso só prova ainda mais que o tempo todo ela estava comigo, me dando sinal que tudo iria dar certo. A minha filha nasceu nessa mesma maternidade e fiquei no mesmo quarto onde perdi o meu 1º bebê.

Fiquei muito feliz e tenho a certeza que Santa Teresinha está sempre rogando por nós junto a Deus!

Este ano fui convidada a receber Santa Teresinha em minha residência e minha filha hoje com 4 anos, foi convidada a se vestir de Santa Teresinha.

Minha filha foi um presente de Deus com as bênçãos de Santa Teresinha e entrego nossas vidas nas mãos de Santa Teresinha todos os dias.

Meus irmãos,peçam, tenham fé, que se for da vontade de Deus ela vos concederá uma chuva de rosas!

Santa Teresinha do Menino Jesus rogai por nós!!“ (Testemunho de Michele)


fonte: AASCJ

3 comentários:

  1. Passei aqui lendo. Achei você na irmandade dos blog católicos. Gostei do que vi aqui. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

    http://paroquiatibiri02.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Comovente, Maria. Parabéns pelo post! Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada santa terezinha pela graça concedida estava precisando de dinheiro urgente e não tinha da aonde tira e au rezar e pedir a graça a senhora me concedei obrigada pela graça amen

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues