quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Arcebispo espanhol rebate cientista Stephen Hawking, que nega que o universo foi criado por Deus


Como noticiado no portal esta semana, o cientista britânico Stephen Hawking, afirma em seu novo livro que o Universo foi criado espontaneamente, negando assim o Criacionismo, onde Deus é o Criador dos Céus e da Terra. (Leia matéria

Arcebispo de Oviedo, na Espanha, Dom Jesus Sanz Montes O Arcebispo de Oviedo, na Espanha, Dom Jesus Sanz Montes, rebateu a teoria do astrofísico: “Existe Deus e a vida o sabe”, argumentou Dom Sanz Montes.

Apesar de sua posição na Santa Igreja na Espanha, o Arcebispo mui respeitosamente disse que “Hawking, como qualquer patrício, pode dizer a sua –sua verdade–, e ele a diz, mas deve compreender que também outros pensamos nela de forma distinta, e além disso podemos argumentá-la”, concluiu Dom Sanz Montes.

Infelizmente milhares no mundo ainda negam a existência de Deus e principalmente, que Ele é o Criador do Universo e de todos os seres viventes.

Peçamos misericórdia e piedade a Deus e a Nossa Senhor Jesus Cristo por estas pessoas, que continuam cegas para fé em virtude de sua inteligência – dada por Deus -mas que viram as costas para a Verdade Suprema, em que nós acreditamos e professamos:

Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, é o Supremo Senhor de tudo que existe.

Fonte: ASCJ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues