quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A MINHA ALMA ESTÁ FAMINTA DE VÓS…


Ó Jesus, ó Mãezinha, ouvi-me Vós, ouvi o brado da minha dor. Eu quero amar os Vossos Corações Santíssimos, mas ai de mim, não sei o que é amor, desconheço-o, parece-me que não existe no mundo. Compadecei-Vos das minhas ânsias, dai-me o amor que desejo, de Vós espero, Jesus, para Vós e para a Mãezinha o quero. Deixai-me perder em Vós, deixai-me enlouquecer, embriagai-me, embriagai-me nos Vossas chamas divinas. Jesus, quero-Vos, Jesus, busco-Vos, vou ceguinha à procura de Vós. Para Vós, Jesus, os meus suspiros, a minha vida que sinto desaparecer, que sinto perder. Ai, meu Jesus, quatro dias são passados sem eu Vos receber. Olhai a minha alma que está faminta, morre de fome, Jesus. Vinde Vós, com o Vosso alimento; perco a vida porque me faltais Vós, que sois Vós a vida da minha dor. (Sentimentos da alma, 9 de Setembro de 1944.)
IN: Facebouk

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues