domingo, 22 de janeiro de 2012

Oração da Manhã


Sapiencial e Imaculado Coração de Maria, eu Vos ofereço as orações, trabalhos e sacrifícios deste dia, a fim de que os purifiqueis de todo defeito e os apresenteis ao vosso Divino Filho para esmagamento do demônio e de seus asseclas, a vitória da Santa Igreja e, pois, o advento de vosso Reino sobre a terra.

Fazei‑me fervoroso na piedade, exímio na pureza, ardoroso na ação. Sobretudo dai-me a graça de recorrer a Vós, em todas as dificuldades, grandes ou pequenas, de maneira que tudo que eu fizer neste dia me una cada vez mais a Vós, e concorra para me dar a convicção de que sois Vós quem perseverais, lutais e venceis em mim.

Ó Santo Anjo da Guarda, ó meus Santos padroeiros, assisti‑me a cada momento, afastando de mim os perigos, ciladas e investidas do inimigo infernal. Assim seja.

Fonte: O Poder da Oração

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues