segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Oração a Nossa Senhora


Ave, Maria Santíssima! Ave, virgem puríssima e toda Imaculada! Ave, santa Mãe de Jesus, minha Mãe querida!

Ave. Rainha gloriosa do ?Céu! eu Vos louvo e bendigo, ó Mãe bendita, de todo o meu coração e como o mais profundo respeito.

Ó minha Mãe, eu Vos agradeço o amor, a caridade, a ternura e a misericórdia de que sempre usastes comigo. Eu Vos amo, sim, Mãe carinhosa, eu Vos amo de todo o meu coração.

Quem me dera bendizer-Vos e amar-Vos com tão ardente amor como Vos amam e bendizem os Anjos e Santos!

Quem me dera amar-Vos com tanta ternura, como Vos amou o vosso Divino Filho, o dulcíssimo Menino Jesus. Ó sim, minha Mãe celestial, quisera amar-Vos, louvar-Vos, e exaltar-Vos e bendizer-Vos sem cessar, com o mesmo amor que Vos tem o amoroso Coração de Jesus!

Virgem bendita e imaculada, eu Vos consagro o meu amor, a Vós quero servir assim como Jesus mesmo por nosso amor Se consagrou, durante 30 longos anos ao vosso santo serviço, na mais profunda humildade, na mais perfeita obediência.

Ó Maria, sede minha Mãe, tende piedade de mim, que sou o menor e o mais indigno de vossos filhos. Rogai por mim e alcançai-me de Jesus o perdão dos meus pecados e a sua divina benção, para todos os meus pensamentos, palavras, orações e trabalhos.

Alcançai-me amor a Jesus, profunda humildade, verdadeira devoção, o precioso tesouro da pureza angélica, santa obediência, mansidão e paciência, uma vida santa, uma morte preciosa e a glória da bem-aventurança eterna. Amém.
fonte/ADF

Eu Vos amo Minha Mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues