quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Um menino nasceu para nós


“Um menino nasceu para nós, um filho nos foi dado.

Ele tem o poder sobre os ombros e será chamado Conselheiro admirável, Deus forte, Pai Eterno, Príncipe da paz.” (Is 9, 5).
Preparamo-nos, novamente, para celebrar o Natal! Com gratidão e alegria queremos acolher Jesus, o dom do amor misericordioso do Pai. Acolher Aquele que, por puro amor, assumiu a nossa natureza humana decaída, para assim nos elevar à graça de filhos, e filhos amados do Pai.
Queremos aproveitar o tempo do Advento para meditar neste grande acontecimento, para penetrar no sentido mais profundo do nascimento do Salvador. Cada um de nós pode, seguramente, dizer: foi por mim que Ele nasceu, foi para me resgatar da morte do pecado que Ele nasceu em Belém.
Mais uma vez é Natal! De uma forma muito sentida e bela, podemos acolher o Salvador que nos visita nos braços de sua Mãe.
Que Maria, a Mãe de Jesus e Rainha da JAM nos ajude a fortalecer em nós e na nossa família se faça a bela experiência da proximidade de Deus.
Supliquemos com confiança a graça de podermos neste Natal acolher o Salvador que vem. Por isso rezamos:

“Vem, Jesus, ó Rei Divino,
Ao meu pobre coração!
Eu espero-Te com saudade,
Alegria e gratidão!
Se o mundo Te rejeita
Com dureza e rigor,
Minha alma Te acolhe
Com ternura e amor.”
fonte: JAM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues