sábado, 28 de agosto de 2010

A Carta de Vida do Filho


Porque é que Jesus Cristo marcou tanto a humanidade?
Existem leis espirituais que regem a nossa relação com Deus. Simples como uma oração
Orar é falar com Deus: é o primeiro passo para O conhecer.

● Quem é o personagem mais notável de todos os tempos?
● Quem é o maior líder dos homens?
● Quem é o maior professor?
● Quem realizou o maior bem para a humanidade?
● Quem viveu a vida mais santa?

Visite qualquer lugar do mundo hoje, e pergunte às pessoas de qualquer religião. Todos admitem que nunca houve ninguém como Jesus de Nazaré. Ele é o personagem mais excepcional de todos os tempos.

Jesus mudou o curso da história. Mesmo a data impressa no seu jornal testemunha que Jesus de Nazaré viveu na terra, há cerca de 2000 anos.

A sua vinda foi anunciada

A Bíblia cita as palavras dos profetas de Israel que falavam da vinda de Jesus muitos séculos antes do seu nascimento. O Velho Testamento, escrito por quarentas autores diferentes durante um período de 15 séculos, contém mais de 300 profecias sobre a vinda de Jesus. Todas se cumpriram nos mínimos detalhes, incluindo o seu nascimento miraculoso, a sua vida sem pecado, os seus numerosos milagres, a sua morte e a sua ressurreição.

A vida de Jesus, os seus milagres, as palavras que Ele proferiu, a sua morte na cruz, a sua ressurreição, a sua assunção ao céu - tudo isso indica que ele não era um homem comum. Jesus era muito mais que um homem para proclamar: "Eu e o Pai somos um", "Aquele que me viu, viu o Pai" e "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai se não for por mim". A sua vida e a sua mensagem provocam mudanças
Fonte: conhecer Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues