quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Oração de consagração da família ao Sagrado Coração de Jesus



Sagrado Coração de Jesus, que manifestastes a Santa Margarida Maria o desejo de velar sobre nossas famílias cristãs, nós estamos aqui neste momento consagrando-vos nosso lar e nossas famílias, sabemos que a paz nos chega pela fraternidade, pela oração, pela vivência dos sacramentos e de modo especial pela recepção da eucaristia.

Abençoai Senhor nossos trabalhos, nossas tarefas, nossos projetos, nossos empreendimentos espirituais e temporais, afastais de nós as angustias, os pensamentos negativos, a discórdia e o desamor. Se alguma vez tivermos a infelicidade de vos ofender, que vossa misericórdia venha ao encontro de nossa fragilidade humana tão necessitada de redenção e quando chegar a hora da separação, no final de nossos dias aqui na terra, acolhei-nos na glória eterna Sagrado Coração de Jesus.

Digne-se o Coração Imaculado de Maria juntamente com o glorioso patriarca São José, apresentar-vos esta consagração que estamos realizando neste momento, com alegria e profunda gratidão, Sagrado Coração de Jesus vem a nós o vosso reino, reino de justiça, de paz, de fraternidade e de redenção, Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues