terça-feira, 8 de novembro de 2011

BEATA ALEXANDRINA DE BALASAR


"Sede comigo, Jesus, dai-me a força do Céu; aceitai o meu sacrifício. Talvez que eu concorresse para o Horto de ontem ser mais doloroso. Penso que Jesus sofre mais em mim e por minha causa. O meu coração abriu-se, e, todo ferido, deu todo o sangue que tinha para as veias se romperem e banharem a terra. O Calvário de hoje foi ainda mais vivo e penoso pela dor de, talvez, ter ferido Jesus. Pedi-Lhe tantas vezes perdão. Pedi à Mãezinha para Lhe pedir por mim. Ofereci-Lhe a pena de O ter ofendido por aqueles que a não têm depois de pecarem gravemente. Mas ai, que agonia tão grande! Era a morte a bradar pela vida, a cegueira pela luz"...
In: facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues