segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Faça a Novena de Natal e envie a seus amigos e familiares


Oração para todos os dias

Senhor, o vosso Natal se aproxima.

Depositamos diante de vossa manjedoura todos os nossos sonhos…, todas as nossas lágrimas e esperanças que estão contidas em nossos corações.

Pedimos, Senhor Jesus, por aqueles que choram… sem ter quem lhes enxugue uma lágrima.

Por aqueles que gemem, sem ter quem escute o seu clamor.

Suplicamos por aqueles que vos buscam sem saber ao certo onde vos encontrar.

Para tantos que gritam – paz!! – quando nada mais podem gritar. Abençoa Jesus Menino cada pessoa, colocando em seu coração um pouco da Luz Eterna, que vieste acender na noite escura de nossa fé. Menino Jesus, hoje é o (…) dia da Novena que estamos fazendo. Acolha o Nosso pedido:

(Dizer a graça que se vai pedir a Jesus)

Senhor, queremos que nosso lar seja um aconchego necessário para Vosso nascimento, entre nós. Por isso Vos pedimos que neste período e nesta Novena possamos nos preparar para assumir convosco nossa missão na Terra. Menino Jesus, fazei brilhar sobre nós a Estrela-Guia. Que possamos enxergar essa Luz que nos conduz à gruta de Belém…

Maria Santíssima, invocamos o vosso Nome e vossa intercessão. Aproximai-nos de vosso Filho Amado. Ensina-nos a amá-Lo, serví-Lo e anunciá-Lo em nosso ambiente. Pedimos também a intercessão de São José, para que estejamos a serviço de Deus neste Mundo. Menino Jesus, acolhei nossos pedidos nessa Novena em preparação ao Vosso Santo Natal.

Amém.

Fonte: O Poder da Oração/ADF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues