sexta-feira, 9 de julho de 2010

MEU JESUS EU VOS AMO !


Sinto-me só e com frio. Não. não é frio temperatura, é frio no meu coração, por ao fim do dia, não ter nada para Vos oferecer, pouco rezei e pouco fiz. Meu Pai tende por intercessão de Nossa Senhora, piedade de mim. Aceitai o pouco que tenho e aquecei o meu coração. Eu Vos Amo meu Deus e de igual modo amo a Vossa Bendita Mãe refúgio dos pecadores. Vinde Senhor e deixai que o Espirito Santo aqueça o meu coração, deixai que a Mãe do Céu o tome em Suas mãos e que o meu ajo da guarda me defenda de todo o mal. A minha Alma é Vossa Senhor, por ela morreste e por ela Vossa Máe padeceu e chorou a Vossa morte. Tudo o que sou e tudo o que tenho, nas Vossa Mãos o coloco. Que eu seja a sementinha lançada à Terra para germinar, dar flores e frutos. OH, Senhor, eu quero ser inteiramente vossa de corpo e alma, seguir-Vos como a ovelha segue o Pastor. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Bendita Mãe, por todos os homens e pelos séculos dos séculos. Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues