terça-feira, 9 de novembro de 2010

Parte 2: A benção recebida e a emoção da vida na segunda ligação…


“O médico falava que não tinha mais feto, que tinha sumido.”

(História verídica)

CONTINUAÇÃO…

Passados alguns dias após o desespero da primeira ligação que fez para a Associação Devotos de Fátima, a Sra. MDA fez questão de falar novamente com a voluntária Gislaine sobre a enorme surpresa que recebera.

Gislaine conta que a senhora agradeceu por todo o conforto e carinho que a Associação Devotos de Fátima teve com ela naquele dia tão difícil de sua vida.

Mas aí veio a GRANDE NOTÍCIA…

Como um verdadeiro milagre de Nossa Senhora de Fátima, o bebê estava em seu ventre, saudável e se desenvolvendo para vir ao mundo.

Gislaine fica emocionada só de lembrar: – “Meus olhos enchem de lágrimas ao falar dessa ligação. Pois imagina você ter um bebê na sua barriga e de repente o médico falar que essa pequenina vida não está mais lá?”

Mas graças a Virgem Misericordiosa e Nosso Querido Deus, após fazer um novo ultra-som, a Sra. MDA pôde vê-la…

Sim, ela! Pois estava grávida de uma menininha.

A voluntária acredita em um verdadeiro milagre, e diz: – “Nossa Senhora é tão maravilhosa que deu de volta a filhinha para esta senhora.”

E a Sra. MDA, antes de desligar o telefone, disse à voluntária, com muita certeza, que havia encontrado na Associação Devotos de Fátima, uma amiga para a vida toda.


fonte:ADF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues