terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oração a Nossa Senhora Imaculada


Virgem puríssima, concebida sem pecado, desde o primeiro instante toda bela e sem mácula, gloriosa Maria, cheia de graça e Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos e dos homens, eu Vos saúdo humildemente, como Mãe do meu Salvador que, ainda sendo Deus, me ensinou com aquela estima, respeito e submissão com que Vos tratava, quais sejam as honras e veneração que eu deva prestar-Vos; dignai-Vos, eu Vo-lo rogo, receber aqueles que nesta novena Vos consagro.

Vós sois o seguro asilo dos pecadores penitentes, e assim tenho razão para recorrer a Vós; sois Mãe de misericórdia e, por este título, não podeis deixar de enternecer-vos, à vista das minhas misérias; sois, depois de Jesus Cristo, toda a minha esperança, e, por isso, não podereis deixar de acolher benignamente a terna confiança que tenho em Vós; fazei-me digno de chamar-me vosso filho, para que possa confiadamente dizer-Vos: Mostrai que sois minha Mãe.

3 Ave Marias e 3 Glórias

Extraído do livro: “As mais belas orações a Nossa Senhora” /ADF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues