segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A MINHA MISSÃO DE MÃE


É minha missão de Mãe a de levar Jesus a vós e a de levar-vos todos a Jesus.
Sou a estrada que deveis percorrer, se quiserdes alcançar o vosso Senhor e Salvador.

EU VOS LEVO A JESUS, VOSSA VERDADE.
Eu intervenho com as minhas numerosas e extraordinárias manifestações, para conduzir-vos todos à plena verdade do Evangelho.

EU VOS LEVO A JESUS, VOSSA VIDA.
Eis porque hoje, quando muitos caem na treva do pecado e da morte, com a minha forte presença entre vós, ajudo-vos a viver na graça de Deus, a fim de que possais participar, também vós da própria vida do Senhor Jesus.

EU VOS LEVO A JESUS, VOSSO CAMINHO.
Jesus é a Imagem perfeita do Pai. É o seu Filho unigénito. É o Verbo consubstancial a Ele. É o Reflexo da sua beleza. É a Revelação do seu amor.
Jesus e o Pai são uma única coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues