quarta-feira, 8 de junho de 2011

As últimas recomendações de Nosso Senhor Jesus Cristo


"Meus amados filhos, Eu subo para o Pai de cujo seio desci para salvar e redimir os homens. Por amparo, consoladora e advogada, vos deixo em meu lugar a minha Mãe, a quem deveis ouvir e obedecer em tudo. Assim como tenho dito que quem vê a Mim vê a meu Pai (Jo 14,9), e quem me conhece, conhecerá a Ele também; agora vos asseguro que, quem conhecer minha Mãe, conhecerá a Mim; ofender-me-á quem a Ela ofender, e me honrará, quem a Ela honrar. Todos vós, e vossos sucessores, a tereis por mãe, superiora e chefe. Ela esclarecerá vossas dúvidas e resolverá vossas dificuldades; n’Ela me encontrareis sempre que me procurardes, porque n’Ela estarei até o fim do mundo”.

Fonte: “Mística Cidade de Deus”, Volume VI)/ADF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues