domingo, 12 de junho de 2011

Nossa Senhora e o Santíssimo Sacramento


Nossa Senhora foi Quem trouxe Nosso Senhor à Terra.
Todas as graças que Nosso Senhor nos dispensa, dispensa-nos através de Nossa Senhora.
Do alto do Céu, Nossa Senhora está continuamente adorando as Sagradas Espécies.

Quando Elas são devidamente cultuadas, Ela lhes presta um culto jubiloso; quando elas são tratadas com indiferença e até com sacrilégio, Nossa Senhora lhes presta um culto de reparação.

Nossa Senhora é a única criatura que presta um culto verdadeiramente digno de Nosso Senhor. As outras criaturas sempre têm algum defeito que macula o alcance dessa devoção.

Por isso, devemos pedir a Nossa Senhora que trate a Nosso Senhor Jesus Cristo por mim e em mim e que Ela ponha em minha alma todas as disposições que Ela tinha quando, na vida terrena, lidava com as coisas dEle. De tal maneira que Ele seja bem tratado como eu quisera que realmente Ele fosse.

Pedir ainda mais: que pelo desdobramento do que dEla possa caber em mim, de fato visita a mim e seja como se Ela própria estivesse em mim. De maneira que cada disposição interna de minha alma, cada gesto meu, sejam como uma disposição e um gesto dela.

Fonte: ADF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues