sábado, 13 de agosto de 2011

Mais um golpe contra o Imaculado Coração de Maria: Ex-seminarista e transexual farão casamento inédito em Cuba


Um ex-seminarista e uma transexual vão se casar em Cuba neste sábado, em uma união inédita na ilha. Em Cuba, os casamentos entre duas pessoas do mesmo sexo são proibidos, mas as autoridades vão permitir a união, já que a noiva, a transexual Wendy Iriepa, conseguiu ser reconhecida oficialmente como mulher em sua nova carteira de identidade. Ela passou por uma operação de troca de sexo em 2007.

Wendy e Ignacio Estrada são um casal atípico em Cuba. O amor entre os dois superou entraves burocráticos e também visões de mundo. Ignácio se diz católico “conservador’” e chegou a estudar em um seminário para se tornar padre. Wendy trabalhava em um centro de educação sexual, que ajuda gays e lésbicas em Cuba.

Além disso, também houve dificuldades políticas. Wendy perdeu seu emprego no centro –que é dirigido pela filha do presidente Raúl Castro– por estar casando com Ignacio, que faz oposição ao governo.

O casamento foi marcado para o dia 13 de agosto, que coincide com o aniversário de Fidel Castro. A madrinha será Yoani Sanchez, a famosa blogueira de oposição ao regime cubano.

Fonte: Uol Notícias

Nota: Essa notícia mostra como é preciso os bons católicos reagirem com convicção e firmeza para que também nessa matéria a sequência dos acontecimentos não seja:

Primeira etapa: gotas (pingos), de cá e de acolá, da chuva de água pútrida;

Segunda etapa: as gostas se transformam em chuvisco (as pessoas se acostumam);

Terceira etapa: o chuvisco passa para chuva forte;

Quarta etapa: uma tempestade (todo mundo estará enlameado!);

Quinta etapa: o demônio (e seus sequazes aqui na terra) terá conseguido um de seus planos – implantar na terra uma prática contra a ordem natural estabelecida por Deus!

Fonte: ADF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues