sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Monjas Concepcionistas Franciscanas


oração para cada dia da semana

SEXTA-FEIRA
A Jesus Cristo, como Médico
Tirado do Salmo 40 e de outros lugares da Sagrada Escritura.
Senhor, que sois o soberano médico de nossas almas, eu venho me apresentar diante de vós como um enfermo que busca saúde; e como Vós não viestes senão para os machucados, vêde, Senhor, minha enfermidade, aplica-lhe o remédio de vossa graça, e ficarei curado. Vossa caridade, meu Deus, é tão grande, pronta a curar todos que em Vós confiam, e que reconhecendo suas moléstias confessam que só em Vós podem achar alívio. Eu me apresento pois a Vós, para vos mostrar todas as enfermidades que me atormentam, e para dizer-vos:
Senhor, soberano médico, tende compaixão de mim, fazei em mim uma completa mudança, e curai minha alma, que está enferma. Amém.
fonte: facebook

1 comentário:

  1. OLA PASSEI POR AQUI E GOSTEI MUITO LINDO SEU BLOG PARABENS VIZITE O MEU www.aguasprofundasevangelizacao.blogspot.com

    ResponderEliminar

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues