sexta-feira, 1 de abril de 2011

5 Verdades da religião que todos devem saber


1° Existe um só Deus e uma só religião verdadeira.

2° Deus em Três Pessoas: Pai, Filho e Espirito Santo, que é a Santíssima Trindade.

3° Jesus Cristo é o Filho de Deus, nasceu de Maria Virgem, feito Homem para nos salvar.

4° Nossa alma nunca morre: recebe de Deus o céu ou o inferno, eternos.

5° Na Comunhão recebemos Nosso Senhor Jesus Cristo.

(Fonte: Missionários Capuchinhos)

ALMA DE CRISTO

Alma de Cristo — santificai-me.

Corpo de Cristo — salvai-me.

Sangue de Cristo — inebriai-me.

Água do lado de Cristo — purificai-me.

Paixão de Cristo — confortai-me.

Ó bom Jesus — ouvi-me.

Dentro das vossas chagas — escondei-me.

Não permitais — que me separe de Vós.

Do espírito maligno — defendei-me.

Na hora da morte — chamai-me.

E mandai-me ir — para Vós.

Para que com todos os Santos — eu Vos louve.

Por todos os séculos dos séculos — Amém.

fonte:AASCJ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues