domingo, 24 de abril de 2011

Domingo de Páscoa – A vitória sobre a morte


“Por que procurais entre os mortos aquele que está vivo? Não está aqui, ressuscitou!” (São Lucas 24, 5b-6).

Ressuscitou.

A morte não tem poder sobre o Filho do Homem. Jesus Cristo é o Senhor da vida e da morte. Em sua visão dos céus na Ilha de Patmos, São João viu Jesus, que lhe disse: “(…) Não temas; Eu sou o primeiro e o último; E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno”. (Apocalipse 1, 17-18)

Jesus venceu a morte, é o Senhor de tudo. E nós, como Seus filhos amados, somos co-herdeiros de Deus e convidados a sentar na mesa para o grande banquete celestial.

Celebremos a ressurreição de Cristo.

fonte:ADF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues