terça-feira, 19 de abril de 2011

Oração a Nossa Senhora suplicando socorro em todo tempo e lugar


Santíssima Virgem Maria, que, para nos inspirar uma confiança sem limites, quisestes tomar o nome tão doce de Mãe do Perpétuo Socorro, eu vos suplico que me deis socorro em todo o tempo e lugar, nas minhas tentações, depois das minhas quedas, nas minhas dificuldades, em todas as misérias da vida, e principalmente no momento da morte.

Dai-me ó caridosa Mãe, o pensamento e o hábito de recorrer sempre a Vós, porque certo estou de que, se for fiel em recorrer a Vós, sê-lo-eis também em me socorrer.

Concedei-me então esta graça das graças, a graça de Vos pedir sem cessar e com confiança de um filho, a fim de que, pela virtude desta oração fiel, obtenha o vosso perpétuo socorro e a perseverança final.

Abençoai-me, ó terna auxiliadora Mãe, e rogai por mim agora e na hora de minha morte. Amém.

Extraído do livro: “As mais belas orações a Nossa Senhora”./ADF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues