sexta-feira, 4 de março de 2011

Oração para ter as ofensas cometidas perdoadas


Santo e divino Espírito, creio que sois verdadeiramente Deus, e um só deus com o Pai e o Filho. Adoro-vos e reconheço-vos pelo autor de todos os dons celestes; de vós recebi as luzes pelas quais reconheci o mal que fiz ofendendo-vos, e quanto sou obrigado a vos amar; graças vos dou, e me arrependo sumamente de vos haver ofendido.

Mereci ser abandonado nas minhas trevas, mas vejo que ainda não me abandonastes. Ó Espírito eterno, continuai a esclarecer-me; fazei-me conhecer cada vez mais a vossa bondade infinita, e dai-me a força de vos amar, no futuro, de todo o meu coração; ajuntai graça à graça, para que, cedendo ao vosso poder vitorioso, me sinta suavemente obrigado a vos amar com exclusão de todo outro objeto.

Eu vo-lo suplico pelos merecimentos de Jesus Cristo. Amo-vos, ó meu soberano Bem, amo-Vos mais do que a mim mesmo. Quero ser todo vosso; recebei-me e não permitais que me afaste mais de vós. Ó Maria, minha Mãe, assisti-me sempre pela vossa intercessão
Santo Afonso/AASCJ

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues